Entrevista com a blogueira – kaila Garcia

Tempo de leitura: 5 minutos

Entrevista com a blogueira – kaila Garcia

kaila garciaOlá meus amores! Espero que estejam bem. Hoje venho compartilhar uma entrevista muito especial pra mim, essa entrevista demorou um pouco a sair pois, eu passei por alguns problemas pessoais e demorei a publicar.

Há muito tempo eu acompanho o blog da kaila – Minuto de Bobeira, uma menina maravilhosa com um talento enorme e uma simpatia encantadora. Seu blog sempre está atualizado e cheio de novidades e a kaila sempre muito cuidadosa com cada conteúdo. É um dos blogs que mais amo e que mais entro para ler os textos e apreciar.minuto de bobeira

Agora vamos a entrevista:

Nome:  Kaila Garcia Martin Habes

Idade:  18 anos. 

Como você começou no mundo da blogosfera? 

Diria que sempre estive presente no mundo da blogosfera, explorar conteúdos, assistir vários vídeos e passar horas lendo textos escritos por outras criadoras de conteúdo era meu passatempo favorito, mesmo amando esse universo pensava que não daria certo para mim, que o correto era seguir outros caminhos, foi quando ganhei um curso de técnico de enfermagem no meu último ano de escola. Comecei a fazer e depois de um ano percebi que não me encontrava ali, e sim no mundo virtual, com muito apoio do meu marido criei o Minuto de Bobeira, desisti do meu curso e estou presente aqui, extremamente realizada. 

O que fez você criar seu blog? E quando você criou?

Sempre gostei do mundo da beleza, de aprender truques e estar sempre me aperfeiçoando, depois que as criadoras de conteúdo começaram divulgar seu estilo de vida me encantei ainda mais, era como se eu precisasse estar presente aqui para expressar o que sou. Depois que sai de casa, vi que tinha muito mais a compartilhar. O Minuto de Bobeira nasceu em Março de 2016. 

De onde surgiu o nome do blog?

Quando decidi criar o Minuto de Bobeira sabia que queria realizar um trabalho profissional, e o nome nessa hora seria um dos fatores principais, já que o mesmo é nossa apresentação, de início era meu nome, até que o meu marido me ajudou muito até alcançarmos este. Com ele queremos expressar que qualquer pessoa pode entrar no nosso cantinho em seu minuto de bobeira e de descanso, sabe? É como se ele fosse um lazer para quem o acompanha. 

Qual sua rotina diária? 

No começo era bem mais fácil, cuidava apenas da minha casa e do blog, atualmente meu marido trabalha de home office comigo e as demandas de trabalho aumentaram bastante, tanto que as vezes a vida pessoal fica de lado porque o trabalho realmente exige boa parte do nosso tempo. Todos os dias faço um planejamento, priorizo as coisas mais importantes e quando as mesmas acabam me dedico nas outras tarefas, um dia após o outro e tudo se encaixa. 

Você tem o blog como o seu trabalho, como hobbie, ou como os dois? 

Atualmente o blog se preenche nos dois quesitos, mesmo não tendo apenas a renda dele como sustento, foi ele desencadeou todas as oportunidades que estou alcançando hoje. 

Eu observei que você está sempre muito atenta  aos conteúdos que você publica, são sempre bem atualizados e os assuntos sempre chamam atenção. Em muitos deles você faz com que as pessoas reflitam sobre como elas estão vendo a vida e deixa sempre uma lição. De onde vem tanta criatividade?  Onde ou como você se inspira?

Primeiramente, muito obrigada. Os conteúdos de comportamento, auto-ajuda e relacionamentos são os meus favoritos e os que mais fluem naturalmente, sempre gostei muito de elaborar conteúdos desse tipo, antes de realizar qualquer texto elaboro seu título, a mensagem que quero passar, coloco uma música e as palavras se formam, sabe? Acho que realizar um trabalho por amor é o que faz tudo fluir. 

E os comentários? Você lê todos?

Sim, todo dia na parte da noite tiro algumas horinhas para ler e retribuir todos os comentários que recebo, sempre priorizei isto pois é onde tenho mais contato com meus leitores, essas mensagens me motivam e me mostram que estou realizando um bom trabalho e que devo sempre me manter presente na blogosfera. 

Onde quer chegar profissionalmente?

Em todos os caminhos que sigo, deixo as coisas fluírem naturalmente, claro que com metas e com muito esforço quero alcançar alguns objetivos. Gostaria de trabalhar com algumas marcas que admiro, de começar a gravar alguns vídeos e compartilhar ainda mais meu estilo de vida com meus seguidores. 

Qual o seu maior sonho?

Rodar o mundo é um dos meus maiores sonhos, explorar novas culturas, novas comidas e novos lugares. 

Se você pudesse dar um conselho para quem está iniciando o blog agora. Qual seria?

Não siga o clichê, traga algo inovador, as pessoas estão se baseando tanto no que dá views, curtidas e comentários que não percebe o quanto é bom produzir algo novo, que as vezes dez comentários não pagam um dizendo que de alguma forma aquele conteúdo ajudou essa pessoa. Faça por amor, compartilhe coisas que te mudaram de alguma forma, fuja do igual e seja sempre quem você realmente é. 

Como você se vê?

Me transformei muito nos últimos dois anos, como pessoa me enxergo mais madura, com pouca idade mas com muita história para compartilhar. Profissionalmente me vejo feliz, motivada e inspirada a sempre seguir realizando este trabalho, que tem tanto a dizer, se fazer e agregar. 

Bate bola:

  • Família:  Essencial;
  • Um comida: Torta de Frango;
  • Uma frase:  ”Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo nunca fez.”
  • Uma música: Don’t Forget About Me – Cloves 
  • Vida: Renovação 
  • Felicidade: Momentos
  • Blog: Inexplicável 

Depois dessa entrevista, pude conhecer um pouco mais a Kaila e passei a admirá-la ainda mais. Espero que todos os seus sonhos se realizem e que a cada dia você seja mais realizada. Amei te conhecer e amei poder realizar essa entrevista com uma pessoa tão especial e dedicada.

E, então, já conheciam o blog Minuto de Bobeira? Gostaram da entrevista? Deixe nos comentários pois, quero saber.

Beijos e até a próxima!

 

62 Comentários


  1. Ola gata,deve ser muito legal entrevistar alguém ainda mais uma blogueira conhecer um pouco sobre ela deve ser bem legal.Um dia gostaria muito de ter a oportunidade de entrevistar alguem vai ser muito bom e gratificante.Adorei,um beijo e sucesso

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá!! Fico muito feliz em saber que gostou. Entrevistar e conhecer mais de cada blogueira é maravilhoso, queria conhecer todas, mas aos poucos vou entrevistando algumas blogueiras e trazendo um pouquinho desse mundinho aqui, pois somos uma grande família <3. Tenho certeza que vai amar do blog da kaila.
      Beijocas.

      Responder
  2. Rafaela Silva

    Nossa que entrevista mais linda…as respostas dela forma as melhores. A gente vê que ela ama blogar e isso é raridade hoje em dia… as meninas só fazem blogs atrás de ganhar coisas. Irei conhecer o cantinho dela. Adorei o post.

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá!! Fico muito feliz em saber que gostou. Tenho certeza que vai gostar do cantinho dela, é muito amor num lugar só.
      Beijocas.

      Responder

  3. ótimas perguntas, uma troca válida de experiências para nós que estamos começando agora e precisamos de dicas e conselhos.

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá!! Fico muito feliz em saber que gostou. Eu amo esse quadro de entrevistas, pois conhecemos mais um pouco sobre outras blogueiras, essa em especial eu admiro demais, pois além de um talento incrível, ela é super simpática.
      Beijocas.

      Responder
  4. Thalya Beloti

    Menina não conhecia essa blogueira não, achei o bate papo com ela super amorzinho achei ela uma fofa nas respostas e com certeza vou ir conhecer o blog dela. Acho super legal quem consegue levar o blog como uma profissão, isso mostra a evolução do mundo hahaha beijos.

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá!! Fico muito feliz em saber que gostou. Concordo que é uma evolução e muito bom saber que podemos ter essa profissão se desejarmos e batalharmos muito.
      Beijocas.

      Responder

  5. Olá! Nunca tinha ouvido falar desse blog, mas gostei muito da sua entrevista e a forma que a Kaila respondeu também! Me conquistou e procurarei saber mais sobre! Obrigada pela indicação <3

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá!! Fico muito feliz em saber que gostou. Tenho certeza que vai gostar do blog da kaila. Ela é um amor de pessoa, cheia de criatividade e tem um blog maravilhoso.
      Beijocas.

      Responder

  6. Adorei a entrevista e não conhecia ela e nem o blog, é muito legal ver uma pessoa decidida a desistir de um curso e ficar na blogosfera, é um sonho trabalhar com um hobbie, meu sonho também, vou dar uma passadinha no blog dela agora! haha

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá!! Fico muito feliz em saber que gostou. É um sonho poder trabalhar com o que se ama.
      Tenho certeza que vai gostar do blog da kaila.
      Beijocas.

      Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá Ale, ela é demais. Um amor de pessoa e escreve super bem. uma menina maravilhosa e cheia de conteúdo bacana. Fico feliz em saber que a conhece.
      Beijocas.

      Responder

  7. Amei conhecer um pouquinho do blog, nunca tinha visto, bacana o quadro de entrevistas, ajuda a gente conhecer por traz de todo o trabalho de blogueira!!
    bjos

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá!! Fico muito feliz em saber que gostou. É bom demais conhecer um pouco mais de cada blogueira e aprendemos sempre com cada uma delas. Essa em especial é um amor de pessoa e com um talento admirável. Amo essa guria e sou suspeita para falar hahahah
      Beijocas.

      Responder

  8. Eu gosto de conhecer história de blogueiras, é gostoso ver como começou e da para ver que a Kaila ama a blogosfera, hoje em dia muita meninas entram nesse mundo com interesse. Ela não, adorei as respostas.

    Beijos

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá!! Dá para ver que ela ama o que faz, é bom demais conhecer um pouco da história de outras blogueiras. Eu também amo conhecer e por isso fiz esse quadro.
      Fico muito feliz em saber que gostou.
      Beijocas.

      Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá minha linda, fico muito feliz em saber que já conhece esse trabalho maravilhoso. O blog da kaila é sempre cheio de novidades e e com excelentes conteúdos.
      Super beijo.

      Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá minha linda, é muito bom conhecer novos blogs e o da Kaila é um amor. Muito especial, sempre com conteúdo novo e cheio de vida. Espero que goste tanto quanto eu.
      Beijocas.

      Responder

  9. Que legal essa entrevista! Gosto muito de saber como e por quê as pessoas começam esse tipo de projeto!
    Vou visitar o blog dela também!Pra saber um pouquinho mais….

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá minha linda, fico muito feliz em saber que gostou. A Kaila faz um trabalho incrível e é maravilhoso pode acompanhar e participar um pouquinho dessa história.
      Beijocas.

      Responder

  10. Adorei! É sempre bom conhecer um pouco mais sobre os blogueiros dos quais acompanhamos! Não conhecia o blog da Kaila mas ja to aqui totalmente adorando ela e querendo acompanhar com toda certeza as postagens! Parabéns e sucesso sempre

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá!! Fico muito feliz em saber que gostou e que vai conhecer e gostaria de acompanhar. garanto que você vai se encantar e amar o trabalho dessa lindona aí.
      Super beijo.

      Responder

  11. Nunca pensei que iria ler tantas coisas lindas ao meu respeito, é gratificante saber que o que escrevo consegue expressar quem eu sou e que as pessoas absorvem exatamente o que quero refletir. São comentários como esses que li hoje que me fazem continuar, com esse meu sonho difícil, mas que um dia se tornará ainda mais real! Obrigada pelo espaço e pelo seu convite, fiquei imensamente feliz em poder participar de uma entrevista contigo. Fico ainda mais feliz em saber que pessoas tão extraordinárias como você acompanham meu trabalho! Obrigada, obrigada, obrigada!

    http://www.kailagarcia.com

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Minha linda, você é um talento de menina, sempre fazendo esse trabalho com muito amor. Eu que agradeço por você aceitar participar dessa entrevista que para mim foi maravilhosa, podemos te conhecer um pouquinho mais e isso é muito importante para cada um de nós. Meu muito obrigada e pode ter certeza que estaremos sempre com você.
      Super beijo.

      Responder

  12. Ohhh eu amo a Kaila, ela tem um trabalho tão inspirador! Adorei a entrevista mesmo! Curiosamente a frase dela é uma das minhas favoritas 😀 Obrigada por esta partilha tão boa. Beijo

    http://www.keke.pt

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá minha linda, fico mega feliz em saber que acompanha o trabalho dessa lindona, é muito amor num blog só. Amei a frase dela também <3
      Beijocas.

      Responder

  13. Achei muito interessante todas as perguntas feitas, através disso pudemos conhece-lá bem. E as respostas então… Amei esssa entrevista e certamente vou acompanhar o blog dela. XOXO

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá minha linda, fico muito feliz em saber que gostou da entrevista e que vai conferir esse trabalho incrível que a kaila nos proporciona ver. Você vai amar.
      Beijocas!

      Responder

  14. Que entrevista linda! Eu já conhecia o blog dela e realmente a trabalha muito bem. Sua história de vida é surpreendente e espero que consiga alcançar tudo que almeja. 😍

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá minha linda, fico muito feliz em saber que também gosta do trabalho dessa linda e que já o conhece. A Kaila é uma menina mega talentosa, também desejo tudo de melhor.
      Beijocas.

      Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá minha linda, é verdade. É muita simpatia e uma menina cheia de talento.
      Fico feliz em saber que gostou.
      Beijocas.

      Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá minha linda, fico muito feliz em saber que acompanha e gosta do trabalho dessa menina linda, cheia de talento e amor pelo que faz.
      Beijocas.

      Responder
  15. Helana Ohara

    Achei tão legal ela falar que lê os comentários, faço isso no meu blog também e acho tão importante ter essa atenção!
    A Kaila é linda, não conhecia o trabalho dela e nem o blog.

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá!! Fico feliz que tenha gostado da entrevista, com certeza vai gostar do blog dela. Eu também acho super importante ler e interagir com o público é uma forma maravilhosa de se mostrar presente e de dizer que cada pessoinha é importante.
      Beijocas.

      Responder
  16. Ana Paula

    Adorei conhecer um pouquinho da Kaila
    Linda e super meiga.
    Gostei ^^

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá!! Fico muito feliz que tenha gostado. Uma menina linda e muito talentosa.
      Beijocas.

      Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá! Fico muito feliz em saber que gostou, kaila é um encanto de menina, super talentosa, um doce de pessoa.
      Beijocas.

      Responder

  17. OI!!
    parabéns pela entrevista 😀 ficou otima.
    Gostei de conhecer a blogueira, e vou ir no blog da kaila conhecer o trabalho dela 😉
    bjo

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá minha linda, gostei demais de realizar a entrevista. ela é um amor.
      Super beijo.

      Responder

  18. Olá, fico muito feliz de conhecer mais a blogueira, é sempre bom saber de onde elas tiram inspiração e o motivo de ter criado o blog, motiva bastante!

    Beijo.

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá!! É maravilhoso, amo conhecer mais as blogueiras por isso e para saber um pouco da história delas, de como chegaram até aqui etc..
      Acho maravilhoso. Eu fico muito feliz em saber que gostou da entrevista, a kaila é um talento de menina.
      Beijocas.

      Responder
  19. Mari

    Olá, muito legal a entrevista com a blogueira. Não a conhecia e esse tipo de entrevista é sempre legal para conhecer um blog novo e quem está por trás dele!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    Responder
  20. Adriane Melo

    Que linda essa blogueira, não a conhecia. Gostei bastante da entrevista e já vou lá visitar o blog dela para conhecer mais o seu trabalho. Bjs

    Responder
  21. Alice Martins

    Oi Vanessa, tudo bem?

    Acho muito legal você trazer entrevistas com as blogueiras, isso incrementa muito no seu próprio blog. Eu conheço o trabalho da Kaila e acho simplesmente sensacional, ela tem um trabalho impecável, daqueles que faz gosto sentar e acompanhar. Ela é uma dessas pessoas que fazem o blog como algo profissional, e dar muito gosto ver todo o trabalho dela!

    Beijos!

    Responder

  22. Adorei saber um pouquinho mais sobre a Kaila! E conhecer as experiências dela, acaba sendo muito produtivo para nós essa troca de informações”!

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá!! Fico muito feliz que tenha gostado da entrevista. Eu amo fazer esse quadro aqui. A kaila é um talento de pessoa, além de ser super simpática.
      Beijocas.

      Responder
  23. Erica Oliveira

    Adoro esse tipo de entrevista por dois motivos: primeiro que é uma oportunidade de conhecermos novas pessoas, eu mesma não conhecia a Kaila e já fui lá no blog dela dar uma olhada em tudo rs
    Segundo que é uma forma de nos aproximarmos de quem escreve e sabermos um pouco sobre a pessoa.

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá!! Amo entrevistas, acho uma forma maravilhosa de poder conhecer novas pessoas e deixar que os outros a conheçam também. Fico mega feliz que tenha gostado do blog dela, ela faz um trabalho incrível.
      Beijocas.

      Responder

  24. Que legal! Não conhecia o blog dela, mas depois que li a entrevista fui lá dar uma conferida e adorei. Ela é muito simpática, gostei das respostas dela.

    Responder
    1. Vanessa Ferreira

      Olá Aline, fico muito feliz que tenha gostado, eu fico muito feliz quando leio que as pessoas gostam dos blogs que eu indico aqui, isso é maravilhoso.
      Beijocas.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *