DEUS NÃO FALHA, NUNCA!

Tempo de leitura: 1 minuto

DEUS NÃO FALHA, NUNCA!

Deus não falha

Há momentos em nossas vidas que são marcados pela ausência, ausência de tudo que precisamos ou que achamos que é necessário; amor, carinho, afeto, abraços apertados, alguém que nos ouça e compreenda sem punições, é nesse momento que sentimos sozinhos.

Há momentos quando você mais precisa de alguém, simplesmente vai embora. Não deixa rastros e sem dó nem piedade te faz sofrer e te deixa pra baixo. Momentos estes que você recebe ingratidões para todos os lados, acontecem tragédias e você não compreenderá porque está acontecendo e vai achar que só acontece com você, mas não é não.

Alguns momentos você luta pelo que tanto almeja, sonha, cria esperanças, faz de tudo e não acontece ou dá tudo errado, você fica desapontada e se desespera.

Pois é nesses momentos que seu coração estará maltratado e suas pernas perderá forças para prosseguir. Mas Deus com toda a beneficência e santidade te carregará no colo e você não precisará carregar o fardo sozinho. Momentos que serão apenas entre você e Deus. Deus e você. Ele vai te abraçar tão fortemente e tão carinhosamente fazendo com que todas aflições intermináveis chegarão ao seu fim e tudo se renovará, quando perceber terás tu renascido e sentirá um amor infinito e nunca mais se sentirá sozinho. Se tornará exemplo. Será o instrumento de Deus na vida dos que também pensam em desistir. Você será a luz de Deus onde há escuridão.

Tudo que você precisa é ter um único momento com Deus, para refletir e meditar sobre sua vida e pedir a restauração de sua alma, Deus vive em nós e nós não somos nada sem o seu amor celestial.

Não desista de você, Deus tem um grande proposito na sua vida e não quer deixar você desamparado. Confie, aguente firme e verás o quanto Deus é grandioso.

 

Texto escrito por Anália Menezes, colaboradora do blog.

 

22 Comentários


  1. Que lindo texto, revi-me e muito nele.
    O que seria de mim, de ti e de nós sem o Senhor, sem Deus??!
    Tenho passado por momentos não tão felizes e tranquilos, vou muitas vezes abaixo e quando preciso me encontrar e de conversar comigo mesma, sei que não estou só, que Deus está me ouvindo e me ajudado a não desistir.
    Cada vez mais acredito que tudo nessa vida tem um porquê, e o mais importante é não perder a fé e esperança 🙂

    XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    Responder

  2. Infelizmente nossa fé é fraca e as vezes realmente pensamos que Ele desistiu de nós. A partir do momento que colocarmos em nossa cabeça que isso não acontecerá, nos fortalecemos para enfrentar qualquer problema. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Responder

  3. Ele sempre nos carrega e dá força pra continuar.
    Basta procurar por ele e pedir ajuda.
    Kisses

    Responder

  4. Ás vezes quando passamos por muita dificuldade pensamos assim, mas ele ta ali sempre pela gente.
    Deus nunca abandona.
    Adorei o texto.

    Responder

  5. Essas palavras vieram em uma ótima hora pra mim. Me vejo assim um pouco desesperada, sem saber o que fazer e pra onde correr. Lendo esse texto vi que pra tudo na vida tem uma solução e se está assim é porque tem que estar, só tenho que saber esperar. Deus sabe de tudo, ele é maravilhoso. Obrigada pelo texto!
    Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *