02 anos de Blog – Parabéns para Nós

Tempo de leitura: 3 minutos

02 anos de Blog – Parabéns para Nós

02 anos de Blog – Parabéns para Nós

Olá amores!

E lá se passam 02 (dois) anos. Dois anos de muita experiência, de algumas noites sem dormir, de ansiedades e mil novas experiências. Dois anos maravilhoso que conheci pessoas incríveis e que pude ter a a certeza de que algumas dessas pessoas estariam comigo na minha longa jornada chamada vida .

Muita coisa aconteceu nesses 731 dias de blog. Para alguns pode parecer muito, para outros parece que foi rápido demais. E para mim, foram 731 dias de muito aprendizado, de emoções de muitas conquistas na vida pessoal e profissional. Para quem está aqui desde o inicio sabe que o blog foi criado para que eu pudesse dividir experiências, falar das minhas leituras, dos livros maravilhosos que leio e dos que não são tão maravilhosos assim hahahahaha,  esse blog foi criado para que eu conhecesse novas pessoas, um cantinho onde eu possa desabafar a hora que eu quiser e como eu quiser.

Não foram todos os dias que eu consegui está presente aqui e de uns meses para cá eu tenho feito algumas coisas na minha vida pessoal que me impede de estar aqui todo dia e sempre com posts novos e maravilhoso como foi no comecinho, mas toda vez que estou aqui nesse cantinho é de corpo e alma, é com o coração completo aqui porque comecei esse pequeno blog com o intuito de dividir e não sabia que ao longo do caminho ele se tornaria parte da minha vida, uma parte de mim que faz falta quando não estou tão presente aqui.

Posso dizer que nesses dois anos  eu evolui na escrita, nas amizades e em cada pedacinho do meu eu. Ter um blog não é apenas ter um cantinho na internet. Ter um blog é ter um pedacinho da sua vida compartilhada com muitas pessoas que no decorrer do tempo e da interação começam a fazer parte da sua vida e algumas delas do seu cotidiano.

Quem está comigo desde o inicio sabe que mudei o layout e mudei a forma de postar, isso se deu devido as minhas próprias mudanças pessoais, mudanças na minha vida. Porque quando comecei o blog eu era mais menininha e conforme o tempo vai mudando a gente também muda e não tinha porque continuar com o blog que não estava mais a minha cara. Agora ele está do jeitinho que gosto. Mudei ele para o wordpress também por “N” motivos, isso vai ficar para um outro post rs. Enfim.. minhas prioridades foram mudando e com isso tudo o que eu tinha e fazia ia mudando junto. A cada dia evoluímos, mudamos e isso faz parte da vida e por isso é tão belo. Como disse Ruben Alves:

Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses.

Devido a tantas mudanças e a essa metamorfose eu estou escrevendo esse post com uma alegria inexplicável aqui dentro do meu coração. Eu mudei, o blog mudou e juntos estamos aqui e espero que continue assim por muitos anos.

Nesse dois anos confesso que imaginei muitas coisas para o blog mas, a ansiedade me prejudicou muito. Sei que não consigo fazer tudo e sair atropelando as tarefas não ajuda em nada só atrapalha. Meu objetivo agora é seguir devagar e sempre. Ter esse cantinho aqui e dividir tudo que amo com vocês.  Quero agradecer a cada um que me acompanha e que está sempre por aqui ajudando e fazendo essa família crescer, espero que as amizades aumentem e que as inspirações venham em dobro (preciso muito disso hahahah).

Imaginei um post completamente diferente para essa data mas, sentei aqui e fui escrevendo o que veio a mente, espero que consigam entender e captar todo esse sentimento que está em mim e é isso!!!

Um super beijo e um muito obrigada por tirar dois minutinhos do seu dia para ler e deixar um recadinho para mim nessa data tão especial de uma jornada mega linda.

 

Até mais!

 

 

 

 

24 Comentários

  1. Ione Iaguczeski

    Parabéns lindona, daqui a pouco vem 5 anos e fora a idade o sucesso do blog❤️ Te desejo muito mais sucesso e coisas boas, que você possa ser reconhecida por esse trabalho incrível. To bastante feliz por você ter persistido!

    Responder

  2. Que lindo, PARABÉNS pelos dois anos de blog e que venham muito mais anos de alegrias por aqui. Estou muito feliz por você, porque vejo é lhe é muito importante. Beijos ♥
    Charme-se

    Responder

  3. Vanessa parabéns pelos 2 anos do blog, desejo que venha mais anos, seu blog é maravilhoso, sempre com postagens com bom conteúdo. Desejo muito sucesso para o blog, bjs.

    Responder
  4. Alice Martins

    Oi Vanessa, tudo bem?

    Parabéns por esses 2 anos, que venham muitos mais anos repletos de coisas boaa para você. Acho que todos nós passamos por essas fases que você citou, faz parte da nossa evolução e de quem nós somos, com certeza é um aprendizado para a vida. Amei o post, pois tem muito de você.

    Beijos!

    Responder
  5. Adriane Melo

    Parabéns!
    Muito sucesso para você, que o blog e suas redes crescam cada vez mais.

    Responder
  6. Erica Oliveira

    Parabéns por esses 24 meses com o blog, não deve ser fácil mesmo mas acho que o retorno que temos é maravilhoso demais. E que venham muitos e muitos anos pelo frente ainda 🙂

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *