Apresentando o Meu Mundo Secreto

Me chamo Vanessa Ferreira, sou “papa goiaba”.  Amo os animais e as plantas, posso dizer que amo a natureza, fico mega encantada com lugares legais para conhecer e fotografar.

Sou um pouquinho  complicada às vezes nem eu mesma me entendo.  Sou muito desastrada, me machuco e depois nem sei onde aquilo ocorreu. Ciumenta com tudo que é meu, principalmente com os meus livros e minha família. Sou muito ruim em qualquer esporte.  Não gosto de cozinhar, porém as vezes é necessário me arriscar na cozinha fazendo algo para agradar alguém e para eu mesma comer. Sei e gosto de fazer várias coisas de “gente velha” (não se ofendam rs) como fazer crochê, vagonite, ponto cruz e vários outros tipos de artesanatos.

Sou muito eclética, não vivo sem música, digo que a música é ótima para todos os momentos. Sou impaciente e odeio falsidade e acho que o caráter vem acima de tudo.

Quando pequena, melhor dizendo quando criança (porque pequena ainda sou rs) sonhava em ser uma grande artista plástica e ser dona de um labrador. Isso não aconteceu,  entrei na faculdade e tomei um rumo completamente diferente.

Sobre o Blog…

Criei o blog hoje 21/11/2015. Então tudo aqui também esta sendo novidade pra mim. Espero aprender bastante por aqui.

Meu Mundo Secreto foi o nome que escolhi porque amo a vida e porque assisti um filme super legal chamado: Coraline e o mundo secreto onde ela encontra uma porta secreta e resolve explorar, e é através dessa porta que ela pode ter uma outra versão da sua própria vida, a qual aparentemente era bem parecida com a dela. Mas, que ela  descobre o que realmente é  importante.  Então ficou assim Meu Mundo Secreto porque gostei muito do que o filme passa.

Aqui vou postar assuntos variados bem ecléticos (pois sou assim).  Que vão de livros, viagens, passeios, saúde, dicas de moda, tutoriais etc, tudo que você  gostaria de conhecer ou saber.

Fico mega feliz e agradecida por curtirem e comentarem pois, vocês também fazem parte desse blog e com a ajuda de cada um, ele a cada dia pode e com certeza vai crescer um pouquinho. Então o meu:

MUITO OBRIGADA!